domingo, 31 de julho de 2011

O Que Vooc Naum Pode!!

Você pode ir embora quantas vezes quiser, desde que o seu ponto de chegada seja sempre em mim. Pode reclamar, julgar, achar estranho e dizer quanto detesta as minhas amigas. Você pode dizer que não gostou do meu sapato, que odiou a cor do meu esmalte e até mesmo não reparar no corte novo que fiz no meu cabelo. Pode esquecer o celular desligado ou até mesmo não atender a nenhuma das minhas ligações.

Pode inventar quantas desculpas achar suficiente para dizer o quanto prefere a companhia dos seus amigos no final de semana ao sair comigo. Pode viajar sem avisar. Pode não realizar nenhum dos meus desejos, esquecer todas as minhas frases de amor. Pode apagar as 7647346 mensagens minhas em seu celular.

Pode nunca mais acessar o meu blog e detestar o jeito como eu te olho. Pode querer que eu não use mais aquele perfume ou aquele batom que você sempre dizia ficar sexy em mim. Pode me excluir de todas as redes sociais e deletar todas as nossas fotos.

A única coisa que você não pode fazer, é fazer todas essas coisas que acabei de lhe dizer. Jamais irei sair de sua vida, porque você entrou dentro da minha e se instalou em um lugar que já não te permiti mais sair. Você pode fazer o que quiser, desde que eu sempre seja o amor da sua vida.
                                               Fofo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário